quarta-feira, 28 de julho de 2010

ou está tudo maluco ou estou desactualizada, seja como for algo de muito errado se passa!! se calhar para a próxima diminuo o tamanho do título...

há conceitos que determinados homens não percebem, sendo que "comprometida" é um deles. e parece que quanto mais os desprezamos mais prazer eles tiram da sua "conquista", entre aspas pois é apenas na sua retorcida mente que isso acontece!
vai-se a ver e o problema sou eu, pois parece que hoje em dia isso do valor "fidelidade" é coisa praticamente inexistente.

isto é merecedor de post porque me lembrei de uma história.
há uns dois anos atrás, numa conversa de café, uma das minhas melhores amigas (na época) disse-me que gostava muito do seu NOIVO, sim estavam noivos, mas ele não lhe chegava e por isso tinha arranjado há uns MESES um "namorado", não considerava sequer a hipótese de a gente o chamar o que ele era: amante. não, era namorado, para as voltas, e para umas quantas quecas de circunstância, para quando o noivo não pudesse. não percebi muito bem esse termo de "namoro" e sabendo mais tarde que não era a única amiga com tal atitude, resolvi afastar-me. talvez tenha sido uma atitude drástica, mas os amigos não são escolhidos porque nos identificamos com eles? com as suas acções? deixei de me identificar, acabou-se a amizade.
soube, pouco depois do casamento que o já marido dela descobriu dos affairs, pelos vistos foram vários os "namorados", e pouco se importou com o caso, visto ele ser um desses homens que também acredita em "namoradas" por fora. e acabou por ser ela a terminar o casamento... então é assim: pode trair mas não pode ser traída?

alguém me diz que são eles os errados e não eu, e todas as outras pessoas como eu: fieis!

1 comentário: