quinta-feira, 29 de julho de 2010

isso, ah isso do amor

não sei se o amor pode ser eterno. não sei se pode amar a mesma pessoa até aos nossos últimos dias, como se fosse o primeiro. dar um beijo após 50 anos de casamento como se fosse o primeiro de namoro, quem sabe às escondidas dos pais, atrás de uma árvore. não sei também se se consegue amar a mesma pessoa anos e anos, décadas até, mesmo depois de já não se ter qualquer relação com ela.

mas sei que se pode amar a mesma pessoa, anos seguidos, todos os dias de uma forma diferente. pode-se olhar para a mesma pessoa dia após dia, com um novo olhar, de um novo ângulo, e apaixonar-se por ela all over again, como se fosse o primeiro dia.
acordo todos os dias ao lado do mesmo homem há quase 10 anos e todas as manhãs me apaixono invariável e perdidamente por ele, como se fosse a primeira vez que acordasse a seu lado.
não sei até quando, mas espero que isto a que chamamos de amor, seja assim, até sermos velhinhos e mesmo após 50 anos de casamento eu continue a olhar para ele de manhã e caia perdida de amores... all over again

3 comentários: